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UFC aposta no universo gamer

Ao todo, já foram publicadas quatro lutas, além de tutoriais sobre o jogo. O UFC ainda estuda lançar desafios com jogadores e criadores de conteúdo.

Ação visa conquistar o público que representava 66,3 milhões de brasileiros em 2017 de acordo com levantamento da Fundação Getúlio Vargas.

O UFC começou a fazer simulações dos confrontos marcados com o jogo EA Sports UFC 3.

O conteúdo é narrado pelo jornalista Helder Sturari e transmitido ao vivo no YouTube do UFC Brasil às quintas-feiras nas semanas em que há disputa prevista.

O telespectador pode participar da transmissão comentando. Ao todo, já foram publicadas quatro lutas, além de tutoriais sobre o jogo. O UFC ainda estuda lançar desafios com jogadores e criadores de conteúdo.

A partir dos próximos eventos, contarão com os comentários do ídolo e embaixador do UFC no Brasil Rodrigo Minotauro.

“É a possibilidade de novos fãs conhecerem a nossa marca e as nossas estrelas por meio do entretenimento e da diversão, unindo a ideologia do que é o UFC ao universo dos jogos.”, conta Rafael Corassa, diretor de conteúdo digital e social media do UFC no Brasil.

“Em 2017, o Brasil registrava 66,3 milhões de gamers. O País é o principal mercado de jogos da América Latina e o décimo terceiro no ranking mundial. Já o UFC é a marca com a base de fãs mais jovens do mundo. Toda essa conexão nos traz esse dever de casa de entregar uma experiência para os fãs do mundo das lutas com diversão na tela dos jogos.”, completa Rafael.