Mídia

Twitter vai exibir conteúdo especial de Tnt Brasil sobre o Billboard Music Awards 2017

A TNT Brasil (@TNTbr) e o portal POPline (@POPline) publicarão em seus perfis no Twitter conteúdos especialmente elaborados para a plataforma sobre o Billboard Music Awards 2017, uma das principais premiações da indústria musical dos Estados Unidos, que acontece neste domingo (21), em Las Vegas.

A TNT Brasil (@TNTbr) e o portal POPline (@POPline) publicarão em seus perfis no Twitter conteúdos especialmente elaborados para a plataforma sobre o Billboard Music Awards 2017, uma das principais premiações da indústria musical dos Estados Unidos, que acontece neste domingo (21), em Las Vegas.

O evento será transmitido ao vivo pela TNT Brasil a partir das 21h, que também vai mostrar na tela Tweets e enquetes sobre o assunto. O POPline vai levar ao público, via Twitter, vídeos com bastidores e curiosidades.

O Billboard Music Awards 2017 tem aparecido constantemente nos Trends Topics do Twitter por causa da votação popular para eleger o 'Top Social Artist' do ano (os votos estão sendo contabilizados desde 1º de maio).

Do dia 30 de abril até hoje (19/05) foram 21,1 milhões de Tweets sobre a premiação no Brasil. Entre os shows mais esperados da noite estão de Miley Cyrus, Camila Cabello, The Chainsmokers, Drake, Lorde, Bruno Mars, Nicki Minaj, John Legend e Ed Sheeran.

No Rio de Janeiro, o POPline  terá uma redação itinerante para receber artistas e influenciadores que vão assistir à premiação e comentá-la. Tudo será mostrado em vídeos, fotos e Periscopes em tempo real no perfil @POPline no Twitter. Haverá ainda uma transmissão ao vivo em 360º, Moments com os melhores Tweets, além de vídeos e GIFs dos artistas e influenciadores presentes no local.

Além disso, já está no ar um emoji em homenagem à premiação, que acompanha  todos os Tweets publicados com a hashtag #BBMAs. “O Twitter tem naturalmente um grande potencial de integração com premiações e eventos ao vivo, uma vez que a plataforma concentra muitas conversas em tempo real e uma audiência influente e interessada por música.

Com essas parcerias, esperamos estimular ainda mais as conversas dos fãs de música e tornar sua experiência mais divertida”, afirma Carolina Alzuguir, gerente de entretenimento do Twitter no Brasil.

Em uma parceria global, a dick clark productions vai transmitir ao vivo pelo Twitter o tapete vermelho do Billboard Music Awards, mostrando também momentos que antecedem o evento.

A programação terá ainda entrevistas com artistas, e vai fazer parte das conversas de fãs e celebridades no Twitter. Para acompanhar o conteúdo que estará disponível no mundo todo, inclusive no Brasil, a partir das 19h (horário de Brasília), basta seguir o perfil da Billboard Music Awards (@BBMAs) ou acessar BBMAs.twitter.com.