O Twitter anunciou no dia (30) o lançamento de pacotes especiais de conteúdo de criadores digitais para que anunciantes possam aproveitar de forma fácil e rápida o melhor da plataforma em ativações voltadas a Black Friday, Natal e verão.
 

Twitter lança pacotes de conteúdo para Black Friday, Natal e Verão

13/11/2017

O Twitter anunciou o lançamento de pacotes especiais de conteúdo de criadores digitais para que anunciantes possam aproveitar de forma fácil e rápida o melhor da plataforma em ativações voltadas a Black Friday, Natal e verão.

São 14 soluções idealizadas por Niche, comunidade do Twitter que reúne criadores digitais e gerencia os projetos que os envolvem, incluindo vídeos, séries, fotos, cobertura de ativações de marcas e Tweetaços com influenciadores. Conforme a demanda do anunciante, também é possível ajustar os pacotes com ideias customizadas.

"Niche possibilita às marcas passarem suas mensagens ao consumidor de forma natural, com o estilo particular de cada criador de conteúdo", afirma Thaiza Akemi, líder de Niche na América Latina. "A antecipação dos pacotes especiais para as datas de fim de ano facilita muito o planejamento dos anunciantes, assim como a gestão dos projetos com as agências, marcas e produtoras", acrescenta. Vale ressaltar que todo conteúdo produzido por Niche pertence à marca e pode ser utilizado em qualquer plataforma além do Twitter.

Em um dos pacotes oferecidos, por exemplo, Niche convida um grupo de fotógrafos para uma viagem por uma praia do litoral brasileiro para que criem conteúdos envolvendo o produto do cliente em situações de verão. Outra proposta prevê a participação um criador digital relacionado a gastronomia na produção de receitas especiais com produtos do anunciante. E outra, mais voltada ao Natal, envolve vídeos com casais e famílias se presenteando com produtos escolhidos pela marca, destacando não apenas os itens, mas as reações das pessoas.

A comunidade de criadores de conteúdo de Niche tem talentos diversos, desde personalidades e ilustradores a fotógrafos, desenhistas, film-makers, entre outros. Qualquer pessoa que seja capaz de criar e produzir conteúdo autêntico é bem-vinda à comunidade Niche.


Fonte:: Redação