Mídia

Twitter e IMDb transmitem ao vivo festa de cobertura do Oscar 2017

O evento poderá ser acompanhado no perfil do IMDb no Twitter (@IMDb), no IMDb.com e no Twitch a partir das 22h (horário de Brasília) deste domingo

Com o intuito de trazer uma cobertura com informações e comentários sobre o Oscar 2017 para os fãs e membros da indústria, o Twitter e portal IMDb (@IMDb) transmitirão ao vivo a “IMDb Live Viewing Party”, festa que acontece simultaneamente à premiação neste domingo (26), a partir das 22h (horário de Brasília).

A transmissão será apresentada por Dave Karger, do IMDb, e Rachel Smith, apresentadora do programa online Style Code Live da Amazon, diretamente de Hollywood, Califórnia.

Com quase cinco horas de duração, o evento começará às 22h (horário de Brasília) do domingo e trará comentários divertidos e bem humorados dos apresentadores, celebridades convidadas e influenciadores da indústria.

A cobertura editorial incluirá anúncios dos vencedores em tempo real, galerias de fotos e quizzes. Além disso, informações e dados exclusivos da IMDb e entrevistas pré-produzidas com Justin Timberlake e Jeff Bridges também poderão ser conferidos durante a transmissão.

A cobertura poderá ser acompanhada através do site do IMDb (www.imdb.com), Twitch (http://twitch.tv/twitch) e Twitter. No Twitter, o conteúdo estará disponível globalmente e gratuitamente para usuários e não usuários na plataforma e dispositivos conectados através do imdb.twitter.com, na aba Explorar do Twitter ou no perfil @IMDb. A transmissão também trará os Tweets feitos com a hashtag #Oscars.

"O Twitter é onde as pessoas vão para ver o que está acontecendo em tempo real sobre sobre diversos assuntos, inclusive o Oscar”, afirma Anthony Noto, COO no Twitter. "Nossa colaboração com IMDb trará comentários ao vivo de especialistas e fãs durante toda a transmissão, além de entrevistas com estrelas de Hollywood”, acrescenta.

Col Needham, fundador e CEO do IMD, destaca que, este ano, o portal está levando a cobertura do Oscar a um nível totalmente novo. "Além da nossa extensa cobertura online, estaremos produzindo nossa primeira Viewing Party, que será transmitida ao vivo em todo o mundo no IMDb, Twitter e Twitch. Estamos entusiasmados com a cobertura ao vivo do evento e traremos um mix exclusivo de comentários de especialistas, humor e dados da IMDb, que serão utilizados durante a transmissão da noite do Oscar”.