Mídia

TikTok fecha parceria inédita com a Vivo no Brasil

Operadora é a pioneira na América Latina a incluir o TikTok como mais uma opção de diárias de aplicativos no Vivo Easy.

Operadora é a pioneira na América Latina a incluir o TikTok como mais uma opção de diárias de aplicativos no Vivo Easy.

O TikTok – plataforma de vídeos curtos – fechou parceria com a Vivo para incluir o aplicativo como um dos apps que fazem parte do Vivo Easy, que permite aos clientes criar seu plano de acordo com o que realmente usa, sem pagar por nada além do que precisa.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Netza cria plataforma de premiação on-line para campanhas 4.0 da Vivo.

Com o Vivo Easy, o usuário escolhe a quantidade de gigas que desejar (de 1GB a 100GB), sem data de validade. Além disso, pode comprar diárias de aplicativos, entre eles o TikTok, para navegar ilimitado, sem consumir seu pacote de dados, e diárias de voz para falar à vontade para todo o Brasil usando o código 15.

A Vivo é pioneira na América Latina a firmar uma parceria do tipo com o TikTok, e, com o anúncio, o TikTok será um dos aplicativos que poderá ser contratado no Vivo Easy, trazendo mais usabilidade e conveniência aos clientes.

Cada diária de TikTok no Vivo Easy custa R$ 0,99 e vale até a meia noite do dia que usar o app. O cliente também pode optar por comprar 30 diárias por R$ 9,90. As diárias do Vivo Easy também não têm validade e são contabilizadas somente no dia que o cliente usa o aplicativo.

A importância da parceria deve-se à popularização do TikTok, que vem ganhando espaço rapidamente no Brasil. Para a empresa é fundamental proporcionar a melhor experiência aos usuários e facilitar o acesso ao aplicativo via celular, que se configura como o principal dispositivo de consumo de conteúdo.

“Temos como objetivo principal inovar em nosso relacionamento com nossos parceiros e procurar maneiras de fornecer conteúdo relevante e divertido para o nosso público. Assim, este é apenas o primeiro anúncio de uma aliança que, em breve, será replicada para outros países da América Latina.”, afirma Rafaela Furtado, diretora de parcerias estratégicas para a América Latina no TikTok. A empresa já tem vários acordos similares, com outras operadoras na Europa.