Mídia

Synapcom empresa de e-commerce espera crescer 140% em 2018

Referência no mercado em full service (gestão completa) para e-commerces, a Synapcom conta com um portfólio com mais de 60 clientes com alguns dos maiores players do mercado da indústria, bens de consumo, cosméticos, moda, linha branca e marrom, casa e construção, calçados, entre outros.

Referência no mercado em full service (gestão completa) para e-commerces, a Synapcom conta com um portfólio com mais de 60 clientes com alguns dos maiores players do mercado da indústria, bens de consumo, cosméticos, moda, linha branca e marrom, casa e construção, calçados, entre outros.

Atualizada com as principais tendências do mercado digital, a empresa encerra 2017 com um crescimento de 140%, num total de 500 mil pedidos e 1 milhão de itens transacionados.

Focada em inovação, desempenho e resultados, a Synapcom conta com uma equipe de 290 funcionários e um centro de distribuição de 20 mil metros quadrados localizado em Itapevi, além de uma plataforma B2B integrada aos distribuidores.  Dessa forma, a empresa realiza a gestão de projetos para os mais diversos modelos de negócios B2C, B2B, marketplace, omnichannel, cross boarder e assinatura, tudo com uma estrutura 100% própria, atuando desde o planejamento à gestão da loja online.

Ainda no ano passado, a empresa chegou a ampliar sua estrutura física, com um prédio na Vila Olímpia, região paulistana que abriga grandes empresas de tecnologia. Outra novidade foi a chegada do novo sócio, o CSO Fábio Fialho.

“O setor de e-commerce só tem crescido e estamos atentos a cada movimentação do mercado e suas novas necessidades. Não à toa, temos dado grandes passos, dobrando nosso crescimento a cada ano, com uma estrutura muito mais robusta e a chegada de novos clientes. Com base em toda essa solidez, agora nosso objetivo é expandir a atuação para a América Latina ainda neste ano”, afirma Eduardo Fregonesi, CEO da Synapcom.

No ano de sua fundação, em 2012, a empresa foi criada junto com a Shop2gether pela Real Capital e hoje faz parte do grupo de empresas do mercado de e-commerce do fundo de investimentos do familly office Kyrillos.