Mídia

Supergasbras lança 3ª temporada de Inove no Menu

Série feita em parceria com a agência Rapp explora culinária regional de todo país.

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, em parceria com a agência Rapp Brasil, lança em seu canal do Youtube a terceira temporada de Inove no Menu.

A série, que tem explorado a culinária de diferentes regiões do Brasil e tem como proposta trazer vídeos com receitas rápidas e inovadoras para os clientes, já conta com mais de 18 milhões de visualizações em todo o país desde o seu lançamento.

"Entendemos que nosso produto entra na casa de 10 milhões de famílias e está presente no dia-a-dia de milhares de estabelecimentos comerciais. Diante disso, criamos o Inove no Menu como forma de contribuir com refeições diferentes e saborosas e ainda reforçar um dos atributos de nossa marca que é a inovação.

Com esse projeto vimos ainda a oportunidade de contar histórias de sucesso. A campanha é a Supergasbras trazendo novidades, inspiração e valorizando a culinária nacional", conta Rachel Risi, gerente de Marketing e Relacionamento com Clientes.

A terceira temporada traz agora os segredos da Amazônia contadas pelas histórias do Chef Paulo Leite.

Ele começou a cozinhar para matar as saudades de sua terra e hoje é uma referência da culinária regional. Como muitos brasileiros, Paulo encontrava-se em outra região e era inevitável o saudosismo por sua terra natal.