Sucrilhos Kellogg's incentiva crianças a ficarem longe das telas

05/06/2019


Um estudo recente da Organização Mundial de Saúde (OMS) diz que crianças de até 4 anos devem passar, no máximo, uma hora em frente às telas.

kelloggs aplicativoCrianças um pouco maiores também precisam de limites. Com o objetivo de auxiliar pais e mães nessa tarefa e incentivar os pequenos a usar a imaginação e qualquer espaço disponível para criar jogos, brincadeiras e esportes, o Sucrilhos Kellogg's desenvolveu a plataforma digital “Reinvente o Jogo”.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Disponível para download nas lojas on-line da Apple e do Google, até o mês de dezembro, o aplicativo conta com atividades, desafios e informações que estimulam o uso da criatividade e ajudam as crianças a recriar os seus esportes favoritos.

Além disso, as embalagens de Sucrilhos contam com uma roleta que interage com o aplicativo.

“Reinvente o Jogo, de Sucrilhos, é, além de uma plataforma digital, uma campanha que convida as crianças a sair do ambiente on-line, mostrando que é possível transformar qualquer objeto e qualquer local em jogos, brincadeiras e esportes, basta usar energia, criatividade e imaginação.”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg's.

kelloggs aplicativo

Para engajar ainda mais os consumidores, os influenciadores Felipe Castanhari, Gusta e Pyong, foram convocados para desafiar Teddy e Malena, youtubers especializados em jogos on-line a saírem da frente das telas e reinventar seus jogos favoritos.

Além disso, a marca irá realizar ativações nos principais mercados do País, com materiais interativos estimulando a prática de esportes.

Fonte: Redação.

TAGs: aplicativos kelloggs marketing-digital