Mídia

Skol dá início à produção de conteúdo em Cenas do Instagram

Ferramenta amplia recursos do Stories e a marca já fez sua seta girar em grande estilo.

Ferramenta amplia recursos do Stories e a marca já fez sua seta girar em grande estilo.

Pioneira em inovação na forma de se comunicar com seu consumidor, Skol é a primeira marca de cerveja a produzir conteúdo no Cenas, novo recurso do Instagram lançado pela plataforma na última semana.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Anitta é a nova parceira de Skol Beats.

A novidade amplia as possibilidades que já existem no Stories e permite a gravação de filmetes sincronizados com música e com edições básicas que facilitam a vida dos usuários da rede. Agora todo mundo pode fazer girar sua criatividade e produzir conteúdo que engaje e inspire. 

No primeiro filme, Skol brinca com sua seta, que é montada por latas da cerveja em uma sequência de frames ao som de “Gira”, a nova marca sonora de Skol e que está presente nas comunicações mais recentes da marca.

“Skol tem inovação no seu DNA e logo que o Instagram apresentou o recurso, pensamos em uma forma de criar algo com a cara de Skol e que pudesse surpreender e engajar nosso público. O resultado ficou ótimo e nos inspira a seguir criando conteúdos como esse.”, disse Lucas Oliveira, gerente de marketing digital de Skol.

Veja aqui a estreia de Skol em Cenas.