Depois de testar três dos mais conhecidos atores da publicidade brasileira, Carlos Moreno, Sebastian e Fabiano Augusto, para o papel do personagem Alfredo, a empresa de papéis higiênicos Neve revela que ator Rodrigo Hilbert.

Rodrigo Hilbert é o novo garoto-propaganda de Neve

18/10/2017

Depois de testar três dos mais conhecidos atores da publicidade brasileira, Carlos Moreno, Sebastian e Fabiano Augusto, para o papel do personagem Alfredo, a empresa de papéis higiênicos Neve revela que ator Rodrigo Hilbert foi o  escolhido para desempenhar a função de mordono da marca.

Com criação da DPZ&T, e produzido pela Trator Filmes,  o filme traz Hilbert estrelando as atividades do mordomo, para apresentar aos consumidores o novo Neve Dermacare. “O Alfredo está conosco há quase 40 anos e, ao longo desse tempo, se tornou o cúmplice das nossas consumidoras. Ele não podia deixar de participar desse momento tão importante para a história de Neve”, comenta Fernanda Hermanny, diretora de marketing da categoria.

O filme vem para celebrar o lançamento do novo portfólio de produtos da marca, que passa a contar com a tecnologia exclusiva Dermacare, com pré-bio dermatológico que ajuda a preservar o pH natural da pele.  A campanha será veiculada durante os meses de outubro, novembro e dezembro, na TV aberta e canais digitais da marca nas versões de 30” e 15”, além de contar com diversas peças de mobiliário urbano.

Rodrigo Hilbert é o cara que cuida da família, cuida da casa, cuida da carreira. Neve também é e sempre foi sobre cuidar, e com a tecnologia Dermacare cuida até do pH da pele. Um tem tudo a ver com o outro.”, comenta Marcello Barcelos, diretor executivo de Criação da DPZ&T.

Ao longo das últimas décadas, o personagem Alfredo já foi interpretado por diversos atores e grandes celebridades brasileiras, como Reinaldo Gianecchini e Dan Stulbach. Segundo Fernanda Hermanny,Rodrigo Hilbert representa hoje o homem que de fato tem um papel ativo na casa e na família, um companheiro para todas as horas. Além de uma pessoa inovadora, que está sempre se reinventando e descobrindo coisas novas, em consonância com os valores de Neve”.

 
 


Fonte:: Redação