Rei do Mate moderniza meio de pagamento

29/12/2017


O Rei do Mate, maior casa de mate do país, está modernizando o método de pagamento para seus clientes e irá permitir que os pedidos sejam pagos pelo celular, através do sistema de pagamento digital móvel do Google, o Android Pay.

A ferramenta foi lançada no dia 7 de novembro no país, e a rede de cafeterias é uma das primeiras a oferecer o serviço em suas lojas.

“Acredito que o Android Pay é um meio de pagamento que veio para ficar e aumentar o leque de opções como uma alternativa rápida e segura para o público”, afirma Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial de marketing do Rei do Mate.

Para utilizar o novo método, os usuários de smartphones, com o sistema operacional Android, cadastram seus cartões de crédito e/ou débito no aplicativo e na hora do pagamento, basta aproximar o aparelho dos terminais de pagamentos equipados com a tecnologia NFC, que permite a troca de informações sem fio e de forma segura entre dispositivos compatíveis que estejam próximos.

Desde a última terça-feira (14), as lojas que disponibilizam o serviço estão identificadas com um adesivo próximo ao caixa. 

Fonte: Redação