Rappi faz parceria com a Universal Music em clipe de Anitta

26/02/2019


Ressaltando sua estratégia de ser um delivery de tudo, a Rappi é responsável por uma nova entrega, desta vez do hit do verão.

 

A ação de product placement foi realizada em parceria com a Universal Music no novo clipe dos artistas Tropkillaz, Mc Zaac, Anitta e J. Balvin. Com o nome ‘Bola Rebola’, o videoclipe da música conta com entregadores do aplicativo levando produtos para os artistas, ressaltando a praticidade que a plataforma entrega e sua presença em diversos cantos do País.

 

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

 

A participação faz parte da estratégia de comunicação da empresa de se aproximar ainda mais de seus consumidores por meio de ações no cenário musical. Neste projeto em específico, a sintonia foi ainda maior, por se tratar de uma parceria entre artistas latino-americanos que, assim como a Rappi, representam a América Latina no cenário internacional.

 

 

“Somos uma empresa latina criada para facilitar e transformar a vida dos latinos. É importante para nós apoiarmos iniciativas que ressaltem a nossa cultura e a disseminem para o mundo todo.”, afirma Fernando Vilela, head de growth da Rappi no Brasil. Recentemente, a startup participou também dos videoclipes “Nunca Foi Sorte”, da cantora Luísa Sonza e “Café da Manhã”, do Enzo Paixão.

 

Para conferir o videoclipe, clique aqui.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: