Puma e Obvious Agency produzem InstaSérie com Maisa

16/10/2019


Dividida em quatro capítulos, a InstaSérie, passa por diversos cenários característicos da programação dos anos 80.

Inspirada na estética da TV dos anos 80, a Puma Brasil produziu, em parceria com a plataforma de conteúdo Obvious Agency, uma InstaSérie com a embaixadora da marca no Brasil, Maisa Silva.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Puma e Motorola se unem para lançar tênis inspirado na tecnologia.

No primeiro episódio, Maisa aparece como uma estrela da telenovela mexicana “Puma da Paixão”. No segundo, a jovem apresenta seu próprio talkshow “Puma Nigthshow” e entrevista ninguém menos do que ela mesma, mas vinda diretamente do “futuro”.

Os clássicos programas de merchandsing também não ficaram de fora. No episódio seguinte, Maisa anuncia aos telespectadores alguns produtos um tanto quanto diferentes, como o Esmalte Milagroso, feito com lágrimas de haters. E por fim, a embaixadora se torna uma garota do tempo que não se limita a falar se o clima estará quente ou frio, mas dá dicas sobre confiança, autonomia e sororidade.

“Além de embaixadora da marca, Maisa é um ícone do universo do entretenimento no Brasil. Embarcarmos juntos nessa viagem aos anos 80 e inserimos nosso produto em uma história divertida e assim nos aproximamos ainda mais do nosso público.”, revela o diretor de Marketing da Puma Brasil, Fabio Kadow.

Com figurino e ambientação retrô, todos os conteúdos dão destaque a família de tênis Puma RS 9.8.

A CEO e diretora criativa da Obvious, Marcela Ceribelli, ressalta que “Muito se fala de branded content mas poucas marcas conseguem criar narrativas proprietárias inserindo os produtos. Contar histórias por meio de conteúdos que falam a língua do usuário é a melhor forma de apresentar produtos e gerar engajamento da comunidade. Nossa Instasérie elabora uma narrativa cheia de sagacidade e humor do universo que Maisa está inserida.”

A campanha também é assinada pelo também CEO e diretor de Fotografia da Obvious, Renato Galvão.

Acompanhe todos os episódios da InstaSérie no perfil da marca aqui

Fonte: Redação.

TAGs: Instagram maisa-silva marketing-digital puma