Mídia

Privalia cria ação Share Your Moment, em parceria com o Facebook

A Privalia, outlet líder em moda on-line, promoveu uma ação inédita em parceria com o Facebook e a marca de produtos de beleza Océane. A empresa reuniu um seleto grupo de consumidoras na sede do Facebook.

A Privalia, outlet líder em moda on-line, promoveu uma ação inédita em parceria com o Facebook e a marca de produtos de beleza Océane. A empresa reuniu um seleto grupo de consumidoras na sede do Facebook, canal reconhecido por divulgar momentos marcantes dos seus usuários, e sugeriu compartilhar os momentos marcantes que cada uma teve com a Privalia.


O bate-papo foi conduzido pela consultora de moda e estilo Ucha Meirelles. Parte presente no dia a dia das clientes, a Privalia mostrou ter nítida importância na vida delas.

Entre os atrativos lembrados pelo grupo, estão: a ampla gama de produtos em diversas categorias, como roupas, produtos para casa e decoração; a facilidade de navegação, tanto no site quanto no app; e a garantia de devolução dos itens adquiridos.

Para Debora Capobianco, head of marketing da Privalia, promover ações diferenciadas com foco no consumidor ajuda a posicionar a Privalia como uma empresa inovadora, que está atenta às necessidades do mercado.

"Temos o nosso DNA no on-line e nas redes sociais, onde a resposta do consumidor acontece em real time. Escutar o que eles têm a dizer e usar esse feedback para aperfeiçoar os nossos serviços é fundamental", afirma Debora.

Para surpreender ainda mais as clientes, todas foram recebidas com uma sessão de maquiagem com a linha de produtos Océane e, ao final, ganharam um kit exclusivo da Privalia, para estreitar ainda mais os laços entre empresa e clientes.

Todo o conteúdo da série Share Your Moment será compartilhado na página da Privalia no Facebook. Para acompanhar as novidades e ficar por dentro das novidades da Privalia.