Mídia

Post-it cria playlists no Spotify

Segundo pesquisa realizada pelo LinkedIn, em parceria com o Spotify, em 2017, 83% dos brasileiros costumam passar pelo menos parte do trabalho ouvindo música.

Segundo pesquisa realizada pelo LinkedIn, em parceria com o Spotify, em 2017, 83% dos brasileiros costumam passar pelo menos parte do trabalho ouvindo música.

Para fazer isso enquanto está realizando outra atividade é um hábito comum, uma vez que as músicas podem trazer efeitos importantes em determinadas situações, quando é necessário estar focado, por exemplo.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Spotify cria recurso para silenciar artistas "indevidos".

Além disso, é muito comum ver as pessoas escutando músicas enquanto estudam, por isso, a marca Post-it, da 3M, criou duas playlists: Post-it Para Concentrar e Estudar para auxiliar as pessoas a se concentrarem e ter foco e Post-it – Energia para Realizar para ajudá-las a buscarem seus objetivos e realizarem seus sonhos.

As duas listas reúnem artistas brasileiros e estrangeiros, e, enquanto a primeira reúne músicas instrumentais que acalmam a mente, para que as pessoas possam estudar com foco e determinação, a segunda é mais agitada, com letras inspiradoras para trazer ânimo para as pessoas atingirem suas metas.

As duas listas já estão disponíveis no aplicativo Spotify, e é possível acessá-las pelo webplayer: Post-it® – Energia para Realizar e Post-it® Para Concentrar e Estudar.

“Cada um de nós precisa ter momentos para se concentrar e focar nas suas atividades ou nos estudos e também precisa de inspiração para buscar os seus objetivos e realizar seus sonhos. Por isso, criamos essas playlists para ajudar as pessoas nestes momentos.”, comenta Mozart Carvalho, gerente de Negócios de Papelaria e Materiais de Escritório da 3M do Brasil.