Popeyes 'ressuscita' Dercy Gonçalves

26/03/2019


Com criação da F.biz, a ação de marketing digital mostra que para divulgar um produto tão f#&*, só a artista poderia fazê-lo.

Um frango frito f#&*, que surpreende o consumidor com seu sabor vibrante e com seu tempero cheio de personalidade.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Frango da Popeyes atravessa a Avenida Paulista.

O segredo? Deixar o frango marinar por 12 horas. É esse produto f#&* que a rede de fast-food Popeyes entrega diariamente e com agilidade aos seus clientes.

E ninguém melhor que uma artista f#&* como a Dercy Gonçalves para comunicar ao público o frango frito f#&* da Popeyes.

Conhecida por sua irreverência e espontaneidade, a icônica comediante declarou em entrevista concedida ao Clodovil, em 2002, que frango era seu prato preferido por ser uma comida que remetia à roça e às lembranças de família.

“Por sua alegria e gosto pelas coisas boas da vida, Dercy Gonçalves tem muita sinergia com Popeyes, marca que carrega tradição e autenticidade. Assim como Dercy, nossos produtos são únicos, têm personalidade e fazem parte dos momentos de celebração e descontração.”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de Popeyes e de Burger King no Brasil.

Na campanha, criada pela F.biz, Dercy interage com o público da loja do Internacional Shopping Guarulhos para explicar sobre o processo de 12 horas de marinação do frango frito f#&*. A ação se transformou em um vídeo que foi lançado nos perfis de Popeyes nas redes sociais.

Para “dar vida” à artista 10 anos após a sua morte, foi utilizado o recurso da holografia. O ator Fred Mascarenhas teve sua voz e seus movimentos faciais e corporais captados.

Dercy foi renderizada em tempo real com base nos movimentos do ator, o que permitiu que os consumidores experimentassem uma interação simultânea e realista com a artista.

“Popeyes é uma marca vibrante. E ninguém melhor do que a Dercy para interagir com o consumidor justamente por ter sido uma pessoa irreverente e f#&*, como o nosso frango. ‘Ressuscitamos’ a Dercy por meio de um processo que envolveu  holografia, mock-up 3D e mapeamento dos movimentos do corpo do Fred, que a imitou e deu vida à nossa ação.”, explica Alessandro Bernardo, vice-presidente de criação da F.biz.

O vídeo da ação pode ser assistido abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: dercy-gonçalves fbiz holografia marketing-digital popeyes