Mídia

Pontofrio realiza amigo secreto entre influenciadores

Como forma inovadora de mostrar toda variedade de produtos e conveniência do Retira Rápido e reforçar a proposta de valor da marca trabalhada ao longo do ano com o tema "Descomplica", o Pontofrio promoverá um amigo secreto entre influenciadores das redes sociais de diversos segmentos.<br />  

Como forma inovadora de mostrar toda variedade de produtos e conveniência do Retira Rápido e reforçar a proposta de valor da marca trabalhada ao longo do ano com o tema "Descomplica", o Pontofrio promoverá um amigo secreto entre influenciadores das redes sociais de diversos segmentos.

A ação, criada pelas agências Y&R e Wunderman, teve início com as nove personalidades recebendo o convite do Pinguim para participarem da brincadeira e, também, quando conheceram seus Amigos Secretos.

Por meio de um hotsite www.pontofrio.com.br/amigo-secreto/dicas-dos-youtubers.aspx desenvolvido para a ação, os fãs dos influenciadores poderão conhecer a lista de desejos de presentes que cada um gostaria de ganhar. Em suas páginas no Instagram e Facebook, os influenciadores postarão dicas do seu amigo secreto e pedirão ajuda para seus seguidores sobre presentes, dentro do portfólio de itens disponíveis no site do Pontofrio.

Os participantes comprarão os presentes pelo site do Pontofrio, optando pela modalidade Retira Rápido, e farão a revelação e troca dos presentes no dia 14 de dezembro, em uma loja Pontofrio, mesmo local da retirada dos produtos. Para acompanhar o evento, fechado para convidados, cada personalidade poderá levar 35 seguidores.

O Retira Rápido é uma modalidade de entrega em que o cliente compra pelos sites e pode retirar em mais de 1.000 locais, entre lojas Pontofrio, Casas Bahia e Extra.

Além dessa iniciativa, o Pontofrio contará também com uma campanha de final de ano que contempla um filme institucional trazendo os principais momentos da marca em 2017, mostrando como a rede "Descomplicou" a vida dos seus clientes ao longo do ano. O filme será veiculado nas redes sociais do Pinguim. Já para TV, radio e internet, a rede conta com a campanha "Descomplica no Natal do Pontofrio", que tem como personagens Papai Noel e um Duende divertido mostrando como "descomplicar" nos presentes.

A criação é de LP Andrade, André Petrini, Christian Matsumoto, Mariella Abreu e Natália Pires, com direção de criação de Marcel Magalhães, Tiago Barreto e Ricardo Papp.