Oi Hang Loose Pro faz pré-aquecimento nas redes sociais

21/02/2019


Em sua 32ª edição, o mais tradicional campeonato de surf do Brasil retornou à ilha como etapa status QS 6000 do Circuito Qualifying Series, da World Surf League (WSL), com premiação de US$ 130 mil.

Antes mesmo do Oi Hang Loose Pro começar em Fernando de Noronha, a Oi iniciou um clima de pré-aquecimento em suas redes sociais para mobilizar a torcida brasileira por Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, atletas patrocinados pela empresa que começaram a competir no dia 20/02 nas ondas do arquipélago.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Oi patrocina o Hang Loose Pro Contest em Noronha.

Gabriel Medina estreou a campanha com um post divertido no Instagram @Oi_Oficial passeando de bugre na companhia do guia de turismo da região, Samuel Charamba, mais conhecido como Chachá.

Usando as hashtags #TorcidaOi, #VaiItalo, #VaiMedina e #TimeOi, a campanha, que vai durar 3 semanas, vai contar a história do surfe na ilha e apresentar curiosidades de um dos pontos turísticos mais cobiçados pelos surfistas brasileiros e estrangeiros.

Vai mostrar, por exemplo, o que os moradores de Noronha fizeram de inovador por lá para a preservação do meio ambiente.

Durante o campeonato, a Oi vai fazer a cobertura mostrando os bastidores do evento, com entrevistas, vídeos, boomerangs e fotos dos atletas participantes do Oi Hang Loose Pro, com destaque para os stories de Ítalo Ferreira e Gabriel Medina.

A transmissão oficial da etapa será feita pelo Facebook da WSL.

A campanha dá uma pausa no Carnaval e recomeça no dia 11 de março com conteúdo exclusivo na ilha. Entre outras ações, Medina vai desafiar seus seguidores para descobrirem o que é real ou não nos vídeos postados com verdades e mentiras sobre Fernando de Noronha.

Fonte: Redação.

TAGs: