Niely participa do prêmio Women’s Music Event. A marca convoca novos talentos musicais através da categoria #NovasDivasByNiely.

Niely participa do prêmio Women’s Music Event

08/11/2017

Sempre em sintonia com seu público, a marca de cosméticos da L’Oréal, Niely, uniu dois territórios que domina muito bem: dar voz às mulheres e envolvimento musical, através da criação da categoria #NovasDivasByNiely no prêmio Women’s Music Event, organizado pela plataforma de vídeos Vevo.

A marca, que tem explorado muito o território musical com suas campanhas de paródias que sempre levantam a bandeira do empoderamento feminino, desenvolveu essa categoria para dar a oportunidade de novos talentos apresentarem seus trabalhos para o público de todo país.

Os vencedores serão revelados amanhã, dia 28 de novembro, quando ocorrerá a premiação com transmissão ao vivo no canal da Vevo. Está é a primeira vez na história da música brasileira que as mulheres serão homenageadas por seus trabalhos e legados em uma noite de muitas emoções.

As finalistas da categoria #NovasDivasByNiely foram anunciadas na rede social da marca @fiquedivacomniely depois de uma votação popular no YouTube e passarem pelo júri técnico do Women’s Music Event. Letícia Mendez, Mariana Sancar, Tori Huang, Gabriela Brown e Angels terão a oportunidade de se apresentar no dia do evento, amanhã, e a grande vencedora ganhará um ano de produtos Niely, abertura de canal Vevo e um vídeo produzido pela equipe da Vevo.

“A Niely é uma marca de divas, sinônimo de liderança e empoderamento feminino e o Women’s Music Event com a valorização do talento feminino vem de encontro ao que a marca quer reforçar junto ao seu público. Queremos contribuir para a presença das mulheres em todas as esferas. O empoderamento feminino faz farte do DNA da marca, que dá voz a elas. Assumindo-se em todos os cenários. Da beleza à música”, comenta Laura Parkinson, diretora de marketing da Niely.


Fonte:: Redação