Netflix se une à Bombril para ativar Stranger Things

02/07/2019


Além do aplicativo, ação que envolve uso de lã de aço está sendo divulgada por Carlos Moreno, o eterno garoto-propaganda da marca.

netflix bombril Faltam exatamente dois dias para a estreia da terceira temporada de “Stranger Things”, e a Netflix já fez todo e qualquer tipo de publicidade para promover o lançamento da nova leva de episódios da série que é hoje o principal produto de seu extenso catálogo.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Netflix planeja mais conteúdos interativos.

Teve de tudo, de set de Lego a relançamento da New Coke, passando por produtos de marcas como a Nike, Havaianas e Burger King baseados no seriado dos irmãos Duffer e até mesmo anúncio de jogos na E3.

Há poucos dias da chegada do novo ano, porém, a Netflix Brasil lançou o que é talvez a ação de divulgação mais ousada da campanha até o momento.

netflix bombril

Conheça a “Stranger Antenna”, literalmente um “Sinal de TV” que permite que você sintonize pistas e cenas inéditas da terceira temporada em seu celular.

A “antena”, no caso, é um aplicativo disponível no Google Play e na App Store que funciona como a típica TV de tubo dos anos 80, com você precisando a recorrer até à lã de aço para fazer as imagens do terceiro ano surgirem.

A ação foi feita em parceria com a Bombril, que além de citada nos vídeos que divulgam a “Stranger Antenna” também forneceu a participação de Carlos Moreno, ator que ficou famoso nos anos 80 e 90 como garoto-propaganda recorrente da empresa, para a campanha.

Além do vídeo central, a ação também ganhou dois tutoriais rápidos, que explicam o funcionamento do app e o envolvimento fundamental da lã de aço no processo.

A terceira temporada de “Stranger Things” estreia na Netflix no próximo dia 4 de julho.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: bombril marketing-digital Netflix stranger-things