Mídia

Moranguinho realiza ação com youtubers

A Moranguinho, ícone infantil da década de 80, promove ação com youtubers para divulgar seus novos produtos. Como uma marca tradicional que fez e ainda faz muito sucesso, a Moranguinho se aliou a canais da nova geração para apresentar suas novidades.

A Moranguinho, ícone infantil da década de 80, promove ação com youtubers para divulgar seus novos produtos. Como uma marca tradicional que fez e ainda faz muito sucesso, a Moranguinho se aliou a canais da nova geração para apresentar suas novidades.

A ação apresenta uma série de conteúdos em diferentes canais e com produtos distintos, refletindo ainda mais a amplitude da marca. Os vídeos estrearam no sábado e serão postados até o início do mês de janeiro.

Os canais escolhidos para a ação foram Canal da Lulu, Sarinha, Brincadeira de Criança, Eloah e Diversão, Ester e Diversão, Duda Guedes, Thais e Thalita Matsura, Diário da Carol, Maria Clara e JP, Mundo da Vivi, Julia Silva e Manoela Antelo. Em cada vídeo, um tema é apresentado com a perspectiva das meninas.

A Moranguinho Baby, mais novo lançamento da marca, e os produtos de Volta às Aulas são os principais destaques entre as youtubers. Para conferir os vídeos e as novidades, fique ligado no Facebook facebook.com/StrawberryShortcake.BR/ e Instagram @oficial_moranguinho.