Mídia

Moda It terá 'personal shopper'

O novo<em> layout</em> do portal com colunistas especiais e e-commerce de peças das influencers estará no ar ainda esse ano.

O Moda It, portal consagrado como maior agregador de conteúdo digital sobre moda e beleza do Brasil, traz para o segundo semestre novidades para os fashionistas.

O site oferecerá o serviço de personal shopper para quem quiser comprar on-line com a ajuda de especialistas, além de novos colunistas que trarão dicas imperdíveis de moda, beleza e lifestyle.

O consumidor poderá usar as listas de produtos selecionados diariamente pelas experts do time Moda it de acordo com as últimas tendências. As peças serão separadas por ocasião, como casamento, trabalho e balada, e por estilo, por exemplo clássica, romântica e moderna.

Se ainda assim o comprador não encontrar a ajuda que precisa, as consultoras online poderão fazer um atendimento especializado pelo chat ou por e-mail, sugerindo produtos de forma personalizada.

Para deixar esse serviço ainda mais completo, o portal contará com colunistas especiais. Influenciadores já consagrados nos segmentos de moda, beleza, decoração ebem estarforam selecionados para escrever para os usuários do portal, tudo com o aval e curadoria do Moda It.

O Moda it acredita que com a chegada dos colunistas o portal se torna ainda mais abrangente enquanto fonte de inspiração para quem gosta de comprar moda on-line, atendendo públicos de estilos variados. Para o segundo semestre,os influenciadores parceiros terão uma página pessoal dentro do portal que concentrará seu conteúdo e também uma wishlist dos produtos que mais combinam com seu perfil e estilo.

“O contato com conteúdo de qualidade sobre moda e beleza ajuda os consumidores a terem mais segurança para comprar online. Formar um time de especialistas que indique ao usuário produtos de acordo com seu estilo nos leva a ter consumidores mais satisfeitos com o processo de compra.”, comenta Patricia Bellini, diretora de novos negócios à frente do Moda it.

Com os novos colunistas, o Moda it reforça a função de agregador de conteúdo que exerceu desde a sua fundação, em 2012, quando era um hub de todos os blogs de moda do Brasil. “ Acreditamos que retomar essa função de agregador e associar isso à curadoria de produtos é um movimento importante em um momento em que a compra de moda on-line cresce cada vez mais e ganha espaço na rotina das pessoas.”, finaliza Patricia Bellini.

O novo layout do portal com colunistas especiais e e-commerce de peças das influencers estará no ar ainda esse ano.