Eleita seis vezes a melhor do mundo pela Fifa, a jogadora agitou as redes sociais na tarde de 20 de fevereiro.
Em seus perfis, Marta anunciou que se dedicaria à família em 2019, o que acabou por levantar dúvidas sobre sua continuidade no futebol.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Netflix chega à NET e Claro.
Para alívio dos brasileiros e fãs da modalidade, a publicação não passou de uma ação de marketing digital orquestrada pela Netflix.
O espanto, na verdade, foi causado de maneira proposital para anunciar que Marta fechou uma parceria com a empresa para divulgar a série ‘The Umbrella Academy‘, que estreou na plataforma na semana passada e narra a história de jovens com superpoderes que se unem para combater o mal. Nela, os personagens são identificados na infância por números, e não nomes. Marta, claro, é a 10.
No vídeo divulgado pela plataforma de streaming, a jogadora é recebida de forma desconfiada pelos demais, e rapidamente se vê em meio à confusão da trama, tendo que ajudar a combater os assassinos de aluguel Hazel (Cameron Britton) e Cha-Cha (Mary J. Blige).
O filme foi criado pela agência AKQA, de São Paulo, e produzido pela PBA Cinema, com direção de cena de Brenno Castro.