Mídia

Magazine Luiza e Huggies se unem em ação social

A cada foto postada por algum usuário do Instagram com a #AcrediteNoAbraço, a plataforma de varejo vai doar uma unidade de fralda para a instituição beneficente Casa Hope.

O Magazine Luiza, em parceria com a marca de fraldas Huggies, vai transformar a postagem de fotos no Instagram em fraldas.

A cada foto postada por algum usuário da rede social com a #AcrediteNoAbraço, a plataforma de varejo vai doar uma unidade de fralda para a instituição beneficente Casa Hope.

"Aproveitamos datas como estas para, com nossos parceiros, ajudarmos a dar visibilidade em causas que a marca acredita.", afirma Ilca Sierra, diretora de Marketing do Magazine Luiza.

Essa é a segunda grande ação do ano para o Magazine Luiza. No Dia da Mulher, a empresa vendeu uma colher comemorativa com os dizeres: "Em briga de marido e mulher, mete-se a colher, sim".

Toda a renda arrecadada com a venda das colheres foi revertida para ONGs que combatem a violência contra a mulher.