Home Experiência de Marca Mídia
Mídia
Live Marketing sobre rodas
<!--StartFragment--><!--EndFragment-->Veja como as empresas estão acelerando suas ativações, colocando produtos sobre rodas para ir aonde o consumidor está
PLAY BIG
Lacoste transforma seu crocodilo em obra de arte gigante
O ícone da marca foi reinventado a partir de uma mistura notável de engenharia precisa, arte têxtil e artesanato, transformando-o em uma grandiosa obra de arte, de oito metros de comprimento e quase três metros de altura, com as mandíbulas abertas
"L'art de vivre"
O.U.i Paris perfuma a Avenida Paulista e aeroportos de SP com OOH
É só colocar a mão no painel, dentro do mobiliário urbano, que amostra é pulverizada diretamente no pulso
Até 19 de maio
Rock in Rio e TikTok dão ingressos VIP aos fãs em nova promoção
Para participar, o público deve postar um vídeo criativo contando o que já viveu ou sonha viver no Planeta Rock in Rio
Estratégia de marketing
Saiba quais são os emojis mais usados em cada região do mundo
O estudo CleverTap Art of Emoji analisou 10 bilhões de pontos de dados para descobrir quais emojis são mais eficientes
“Um Encontro Feito de Futuro”
Itaú Unibanco realiza encontro entre craques do esporte
O projeto colocou Ronaldo Nazário e Carlos Alcaraz frente a frente para trocarem experiências de vida, compartilharem suas jornadas e revelarem suas visões para os próximos anos
GE na Lata
Globo Esporte e Brasilux lançam desafio entre torcedores
O Globo Esporte, programa que está celebrando um ano de produção local na EPTV, afiliada da Globo no interior paulista e sul de Minas Gerais, e registrou um aumento de 59% na audiência na região de São Carlos, lança o “GE na Lata”, um novo quadro com conteúdo promovido em parceria com a marca de […]