KickSport coloca no ar o "Detonafut"

20/07/2018


Aplicativos e sites de jogos têm ganhado cada vez mais espaço nos celulares dos brasileiros e se tornado uma febre nacional. Foi pensando nisso que a KickSport decidiu reunir duas paixões em uma só, os games e o futebol e criou o primeiro campeonato brasileiro entre torcidas de futebol, o 'Detonafut'.

O carro-chefe da startup que conta com mais dois jogos (o Mito do Brasileirão e Craque da Copa), promove a competição entre Ligas de Torcedores dos Times Nacionais para saber qual torcida, de fato, entende mais de futebol.

O game propõe que o boleiro dê palpites sobre o resultado dos jogos da 24ª à 38ª rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro.

Cada torcedor estará vinculado à Liga da Torcida do Time do Coração, somando pontos para competir com as Ligas de Torcidas de outros times.

Ao final do Campeonato Brasileiro, o Detonafut irá premiar, além de camisetas oficiais (Uma a cada 100 jogadores), mais de R$ 1 milhão em dinheiro para os boleiros da Torcida vencedora.

O palpite tem o valor de lançamento de quatro parcelas de R$ 4,99, variando o custo e o número de parcelas de acordo com a data de entrada no game.

“Detonafut é um jogo inédito, diferente de todos os outros games do mercado, vai exigir do usuário muita observação, sangue frio e claro, muito conhecimento dos participantes, já que como diz o ditado, 'De médico e de técnico de futebol, todo brasileiro tem um pouco.", conclui Edu Amato, CEO da KickSports.

O regulamento do game está disponível no site.

Fonte: Redação Promoview.