Karaokê interativo é a novidade da Twitch

16/04/2019


Projeto será o primeiro jogo original da empresa e aproveitará interatividade característica da plataforma para promover a novidade.

Em uma palestra na TwitchCon Europa sediada na Alemanha, a Twitch, uma das principais plataformas de chat por áudio do mundo, anunciou seu primeiro jogo original: o Twitch Sings.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Parceria com a Harmonix, o projeto consiste em uma espécie de karaokê interativo, no qual os usuários poderão escolher entre cantar sozinho ou com amigos.

“O Twitch Sings une a diversão e a energia de estar em um show ao vivo com a criatividade sem limites dos streamers para fazer uma performance interativa.” afirma Joel Wade, produtor-executivo do jogo.

A Twitch tem como ponto forte a interatividade de seus usuários. A plataforma é a ideal para que várias pessoas se comuniquem por áudio enquanto jogam seus jogos, seja em uma aventura solo ou em um jogo multiplayer.

A ideia da empresa é fazer com que o Twitch Sings permita que os usuários se apresentem sozinhos, colaborem com terceiros ou até convidem alguém de suas comunidades para participar.

É nítido, portanto, que a interatividade que é assinatura da Twitch também será muito forte no Twitch Sings.

Além do jogo, a empresa também revelou algumas atualizações e melhorias em seu sistema, como aprimoramento no sistema de pesquisa e descoberta de novos canais, uma seção de destaque com retrospectivas, sugerindo conteúdo similar ao que os usuários consomem.

O Twitch Sings já está disponível em versão beta no site oficial.

Fonte: Redação.

TAGs: digital marketing-digital twitch