Mídia

Jeep brinca em apps de relacionamento no Dia dos Namorados

Após estudo mostrar que fotos com carros da marca aumentam 243% as chances de receber mensagens nas redes, foi criada uma ação digital para ajudar quem busca um <em>crush</em>.

Após estudo mostrar que fotos com carros da marca aumentam 243% as chances de receber mensagens nas redes, foi criada uma ação digital para ajudar quem busca um crush.

jeep dia dos namorados Comemorado nessa quarta-feira (12/06), o Dia dos Namorados é o momento para ficar com quem se gosta ou procurar um crush.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Jeep mostra porque não é só um SUV.

Para encontrar o match perfeito, muitas pessoas recorrem às plataformas de relacionamento. Nestes ambientes, os usuários se esforçam para manter um perfil atraente, porém, uma pesquisa mostra que a autenticidade da Jeep não rende bons resultados apenas no mundo automotivo.

jeep dia dos namorados

Publicado em abril deste ano, o estudo feito pelo aplicativo de encontros, Zoosk, em parceria com a página norte-americana, Askmen, aponta que ter uma foto com um Jeep aumenta em 243% a chance de receber mensagens.

Por causa deste percentual e para ajudar quem está atrás de alguém no Dia dos Namorados, a Jeep criou uma divertida ação no digital. Uma postagem pensada pelo Crie (hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler Automóveis) em parceria com a agência F.biz convidará os usuários do Facebook que não têm um Jeep a participarem para ganharem uma forcinha na hora da conquista.

jeep dia dos namorados

Ao final do Dia dos Namorados, algumas pessoas que interagiram com a publicação serão escolhidas para terem as suas fotos editadas com a inclusão de um automóvel da marca.

Além disso, as melhores alterações serão compartilhadas no Instagram, ajudando ainda mais para que o felizardo não passe a data sozinho.

jeep dia dos namorados