Itaú Unibanco lança manifesto assinado por mulheres empreendedoras

21/11/2019


Banco reforça mensagem do programa Itaú Mulher Empreendedora por meio de vídeo composto e produzido por mulheres para inspirá-las e conectá-las.

O Itaú Unibanco, por meio do projeto Itaú Mulher Empreendedora, lançou manifesto sobre empreendedorismo feminino.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Itaú Unibanco homenageia cliente no Instagram.

Produzido pela DPZ&T, o vídeo destaca o empoderamento feminino mostrando histórias de mulheres empreendedoras de diversas áreas de atuação - como jornalistas, chefes de cozinha, administradoras e desenvolvedoras web - que falam do desafios e conquistas de empreender no Brasil.

Com o mote #VaiGarota, utilizado pelo programa desde 2018, o filme mostra mulheres que empreenderam não apenas naquilo que normalmente é associado ao universo feminino, mas também em áreas e setores nos quais elas muitas vezes têm mais dificuldade em conseguir espaço, como serviços de manutenção e reformas domésticas, futebol e tecnologia.

Valorizar o trabalho e a força feminina não poderia ficar só dentro das telas – o filme foi produzido por uma equipe inteiramente feminina, desde redatoras, produtoras, passando por criação, cinegrafistas até a diretora da produção.

“Queremos inspirar mulheres de todo o país, o que está totalmente em linha com o propósito do Banco, que é estimular o poder de transformação das pessoas. Mas não basta apenas mostrar o protagonismo das mulheres – é preciso com ações concretas incentivar seu trabalho e seu lugar de fala. Por isso, atuamos com uma equipe completamente feminina neste projeto, valorizando a atuação e a conexão entre as mulheres.”, diz Juliana Cury, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Confira o filme da campanha abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: empoderamento-feminino itaú-unibanco marketing-digital