Itaú coloca no ar Eu busco as diferenças para o RiR

16/08/2019


A série conta a história de pessoas que se encontraram por meio da música. O 1º episódio tem Tabatha Aquino, artista que viralizou na internet cantando no metrô carioca.

itaú rock in rioO Itaú, patrocinador master do Rock in Rio 2019, acredita que a música tem o poder de transformar e aproximar as pessoas, abraçando as diferenças de cada um.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Itaú surpreende colaboradores de SP com esquenta para o RiR.

Para mostrar como isso acontece na vida real, o Banco começa a se aquecer para o festival lançando a série " Eu busco as diferenças": três minidocumentários sobre pessoas que, usando a música, viram nas diferenças e adversidades uma forma de se encontrarem.

A criação é da agência Africa e as histórias serão publicadas nas redes sociais do Itaú, além de exibidas no canal Multishow ao longo deste mês.

A estreia fica por conta de Tabatha Aquino, artista que cantava em transportes e espaços públicos para se expressar e ganhou fama quando um vídeo seu cantando no metrô do Rio de Janeiro viralizou na internet.

itaú rock in rio

Carioca, 22 anos, mulher negra, mãe e cantora: para Tabatha, a música sempre a consolou e a abraçou ao longo das dificuldades enfrentadas em sua vida. E seu talento e insistência a recompensaram. Após ter sido descoberta, ela assinou um contrato com uma grande gravadora. 

“Eu saía para a rua para cantar para os outros esperando me encontrar.”, diz a cantora no minidocumentárop. “Eu buscava a minha cura, e, com isso, eu levava cura também.”, completa.

A música transformou a vida de Tabatha, que divide sua história de vida com quem a estiver ouvindo, mas também promove a união entre as pessoas, independente da origem, gênero, idade, religião, gostos e afins. Essas histórias serão contadas em mais dois episódios da série, que serão publicados ainda no mês de agosto.

“Nossa história com o Rock in Rio é marcada pela crença de que a música transforma e aproxima as pessoas. Com essas histórias reais, queremos valorizar as pessoas que abraçaram o poder transformador da música, e acima de tudo celebrar as diferenças. A história de Thabata e as outras que ainda iremos contar são exemplos concretos de como os encontros podem mudar vidas, algo que vamos explorar durante o festival em 2019.”, diz Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco

Confira o primeiro filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento itaú marketing-digital rock-in-rio