Mídia

Instagram Stories impresso é a novidade da Bauducco

A ação de marketing digital foi criada pela CP+B Brasil em parceria com o Facebook Creative Shop.

A ação de marketing digital foi criada pela CP+B Brasil em parceria com o Facebook Creative Shop.

Com o intuito de participar de cada momento que antecede o Natal das famílias brasileiras, a Bauducco lançou uma forma exclusiva de presentear. 

O melhor do marketing digital está aqui.

Nessa quarta-feira, 12 de dezembro, numa ação que vai acontecer entre 10h e 16h, o público poderá desenvolver seu próprio papel de presente usando o Instagram Stories e os 15 GIFs criados pela Bauducco.

“A ação é inovadora porque propõe um novo recurso para uma plataforma que já faz parte do dia a dia das pessoas. E está superalinhada com a nossa comunicação, que reforça que os pedacinhos que antecedem o 25 de dezembro são muito importantes e fazem cada família ter um Natal único. Nada mais exclusivo do que embalar um presente com o um papel customizado, com dedicatória, além de ser divertido.”, comenta Juliana Corá, Gerente de Marketing da Bauducco.

A marca vai imprimir as criações, que serão entregues em formato de papel de presente na casa de seus autores. Veja no vídeo:

O Stories impresso é mais um pedacinho da grande campanha criada pela agência, "Cada pedacinho do Natal importa", que está no ar desde novembro e que é composta pelo site, no qual os consumidores têm a possibilidade de compartilhar suas próprias histórias de Natal; por três filmes com inserção na TV paga e aberta e no digital; ações nos 36 shoppings centers do grupo BR Malls; e parceria com a TV Globo e com o site Tasty Demais.