Mídia

'Insta-Poetas' ativam a Intimissimi

A marca italiana de ingerie, em parceria com a agência The Aubergine Panda, lança para o Dia dos Namorados a campanha digital "Intimissimi é um jeito italiano de dizer ti amo".

A marca italiana de ingerie, Intimissimi, em parceria com a agência The Aubergine Panda, lança para o Dia dos Namorados a campanha digital "Intimissimi é um jeito italiano de dizer ti amo".

Para este projeto, a Intimissimi, conta com um time de 'Insta-Poetas', convidados pela marca para expressar por meio de poemas inéditos o poder da palavra amor e diferentes formas de expressá-lo.

Entre as mentes criativas que dão vida à iniciativa por meio de posts no Instagram estão o paulista Zack Magiezi, autor dos livros Estranherismo e Notas Sobre Ela, a poetisa Fernanda Estellita; o jornalista carioca Gustavo Lacombe; o escritor e filósofo Matheus Jacob e Lucão, escritor publicitário goiano.

Os posts serão publicados até 11 de junho nos perfis de cada poeta no Instagram.

Parte do Grupo Calzedonia, a Intimissimi é reconhecida mundialmente por seu estilo romântico e sofisticado, bem como pelo uso de matérias-primas de alta qualidade e expertise em modelagem. Atualmente, com 50 lojas ao redor do Brasil, com esta campanha, a marca tem o intuito de celebrar expressões de amor e compartilhar sua herança italiana com o público brasileiro.