Ingresso Rápido e Smiles fecham parceria inédita no mercado brasileiro de tickets

26/12/2017


A Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina, acaba de fechar parceria exclusiva com a Smiles, líder no segmento de fidelidade no país, tanto para o resgate de ingressos com milhas, quanto para o acúmulo de milhas ao pagar os ingressos com dinheiro no site da Smiles.

Os usuários encontrarão no site da Smiles três opções: resgatar ingressos com milhas, resgatar ingressos com milhas + dinheiro (Smiles & Money) ou comprar com cartão de crédito e ganhar milhas. Por outro lado, também será possível adquirir os ingressos com milhas ou Smiles & Money diretamente pelo site da Ingresso Rápido.

"Nosso objetivo sempre foi oferecer o melhor leque de opções, principalmente com ações diferenciadas e exclusivas. Por isso, fomos buscar a melhor experiência e escolhemos a Smiles, empresa que mais cresce no mercado e líder de turismo e entretenimento. Estamos muito felizes em proporcionar todo o nosso portfólio aos 13 milhões de clientes do melhor programa de fidelidade do Brasil", explica Petras Veiga, CEO da Ingresso Rápido.

A iniciativa inédita estará disponível ainda no primeiro semestre de 2018 e permitirá aos clientes Smiles comprar com milhas ingressos de todo o portfólio de eventos da Ingresso Rápido, no site e no aplicativo.

A Ingresso Rápido acredita que esta união é fundamental para manter o crescimento de 40% anual que a empresa teve nos últimos anos em volume de compras pelo site. "Nossa equipe de colaboradores, que hoje conta com mais de 200 pessoas, tem um time de tecnologia e produtos que investe em constantes atualizações para manter a qualidade da versão mobile e firmar ainda mais nosso aplicativo como um dos mais bem avaliados do país", destaca Veiga.

"Com o nosso foco em viagem e entretenimento, a Smiles está muito satisfeita em se tornar parceira exclusiva da Ingresso Rápido, maior e melhor empresa de eventos culturais e esportivos no país. Acredito que juntas, oferecemos as melhores opções de lazer, anuncia Leonel Andrade, CEO da Smiles. "Com o acordo, possibilitamos ao consumidor uma experiência cada vez mais integrada no ambiente Smiles - passagens, hotel, carro e agora, a compra de ingressos, facilitando ainda mais o planejamento das próximas viagens", completa o executivo.

Fonte: Redação