Mídia

iFruit faz parceria com indaHash

A iFruit (<a href="http://www.ifruit.com.br">www.ifruit.com.br</a>), empresa pioneira e especialista no planejamento e comercialização de mídias nas redes sociais de influenciadores, aposta em um novo projeto: A indaHash, uma das plataformas mais modernas e inovadoras do mundo no segmento de conexão entre marcas e microinfluenciadores.

A iFruit, empresa pioneira e especialista no planejamento e comercialização de mídias nas redes sociais de influenciadores, aposta em um novo projeto: A indaHash, uma das plataformas mais modernas e inovadoras do mundo no segmento de conexão entre marcas e microinfluenciadores.

Presente em mais de 50 países, a plataforma é totalmente automatizada e de fácil acesso. Ao acessar o site da indaHash (www.indahash.com), o usuário diz se representa uma empresa ou um influenciador e, em seguida, é conduzido para o preenchimento do cadastro.

Logo depois, passa por um análise de perfil e após aprovação abre-se um leque de possibilidades. Todo o processo acontece por meio do aplicativo, facilitando a vida de ambas as partes. Atualmente, a indaHash conta com mais de 300 mil influenciadores registrados e mais de mil campanhas já veiculadas com diversos seguimentos e anunciantes.

"O mercado tem crescido bastante e os anunciantes já entendem melhor a importância dos influencers para o crescimento de uma marca. E dentro deste universo gigante os micro influenciadores ganham um papel muito importante dentro das campanhas, pelo seu alto engajamento, afinidade e agilidade de produção de conteúdo, aliadas a valores mais baixos que possibilitam uma frequência de mensagens muito maior em relação a influenciadores de maior porte. Acreditando nisso estamos trazendo uma plataforma totalmente automatizada que nos possibilita um contato direto e rápido com milhares de micro criadores de conteúdo dos mais variados seguimentos", ressalta Gian Marco La Barbera, COO da iFruit.