iFood cria primeira campanha direcionada aos entregadores

10/05/2019


Série de vídeos tem como objetivo responder às dúvidas mais comuns dos entregadores e dá dicas para melhorar o dia a dia de trabalho.

ifood logoPara se comunicar com os entregadores que utilizam o app do iFood, a foodtech estreia a primeira campanha direcionada para este público nas suas redes sociais.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Produzida pela Broders, produtora de conteúdo audiovisual voltada ao mercado digital e assinada pela dupla de criação Indômita, as peças usam a linguagem dos entregadores para dar dicas úteis para o seu dia a dia.

O objetivo é que os conteúdos em vídeo sejam acessados no portal da marca e no canal do YouTube, assim como compartilhados via WhatsApp para a ampla rede de entregadores parceiros que estão no app.

ifood entregadores campanha

“O iFood trabalha para desenvolver todo ecossistema de food delivery, e, assim como clientes e restaurantes, nossos parceiros de entrega são extremamente importantes. A criação desses conteúdos e o lançamento do canal no YouTube fazem parte de uma série de iniciativas voltadas para esse público que iremos promover ao longo do ano para ajudá-los a sanar qualquer dúvida e melhorar o dia a dia deles com o uso do app.”, explica Marcel Alonso, gerente de logística do iFood.   

Os 10 episódios são divididos em dois eixos temáticos. O primeiro, chamado de “Vem com Nóis”, mostra o trajeto de um entregador por meio de uma câmera acoplada em seu capacete, com inserções de animações tutoriais que mostram, por exemplo, como se cadastrar como entregador.

Já o segundo eixo é o “Fala, Entregador”, que exibe os entregadores interagindo e dando dicas. A campanha ainda contou com uma produção de fotos still para uso em social media.   

Confira aqui.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: ifood marketing-digital redes-sociais Youtube