Hamilton e Draymond Green se unem a Neymar Jr.

16/05/2018


O atleta Neymar Jr. está promovendo em sua conta no Instagram uma campanha social em prol do Instituto Projeto Neymar Jr.. O atleta está disponibilizando suas recém-lançadas Camisas Oficiais – com apoio de Pilão, o Café Forte do Brasil - para reunir autógrafos de celebridades do esporte e do entretenimento, nacionais e internacionais.

No último domingo (13/05) o jogador norte-americano de basquete, Draymond Green, recebeu as camisas, e, nelas, deixou seu autógrafo.

Apaixonado por todo universo esportivo, o atleta foi o primeiro participante internacional que assinou as camisas para a campanha. E não para por aí, Green passou o bastão para as mãos de outro astro do esporte internacional, Lewis Hamilton, automobilista britânico e tetra campeão mundial de Fórmula 1.

Hamilton não hesitou ao ser convidado pelo craque do futebol brasileiro para participar da campanha. Ele já está com as Camisas Oficiais do Neymar Jr. em mãos e fará o registro, no dia 20 de maio, do seu apoio às causas do Instituto Projeto Neymar Jr..

Antes de Green e Hamilton, vários outros amigos do craque brasileiro já assinaram e participaram da campanha, entre eles estão consagrados esportistas como o surfista Gabriel Medina, Pedro Scooby e Bruninho.

Além deles, a ação já contemplou também o cantor Thiaguinho, a apresentadora Sabrina Sato e o ator Rafael Zulu, entre outros.

A intenção do jogador é que suas quatro Camisas Oficiais sejam autografadas pelos seus amigos, que também fazem parte da sua história.

Os fãs poderão acompanhar a jornada das camisas que ao final serão leiloadas e toda renda será revertida em prol das crianças do Instituto Projeto Neymar Jr..

A campanha social, iniciada na noite do dia 11/04, foi idealizada por Pilão em parceria com a GO4IT, que foi responsável por viabilizar a ação. Essa iniciativa fortalece a recente parceria de Pilão com o craque brasileiro na campanha “É você que treme o Mundo”. Para quem quiser acompanhar a campanha e saber quem será o próximo atleta que participará, basta que o internauta, além de seguir o jogador no Instagram, siga a hashtag #vemtremeromundo.

Fonte: Redação Promoview.