Hackathon em prol de 30 mil crianças abre inscrições

05/10/2018


Com inscrições até 12 de outubro, o hackathon "Desafio Startup Cidadã", que neste ano traz o tema "Educação", promovido pela Prefeitura Municipal de Santos, vai reunir 65 competidores conectados a uma rede de 5 mil educadores para criar soluções tecnologia que revolucionem o ensino nas escolas públicas de Santos e região.

Para participar do desafio, os interessados devem necessariamente se inscrever via formulário https://goo.gl/forms/4deVGTwxuuak4Pbo2 no evento Hackathon Desafio Startup Cidadã.

Em sua quarta edição, o evento acontece nos próximos dias 20 e 21 de outubro, no Senai, em Santos(SP) com prazo de criação de 30 horas, cujo resultado vai beneficiar mais de 30 mil alunos da escola pública.

Prêmios - Os vencedores vão ganhar o direito de incubar seus projetos na Fundação Parque Tecnológico de Santos - FPTS, com todo suporte necessário para o desenvolvimento de soluções  dentro dos labs da Zerotreze Innovation Space, além da chance de ter a cidade de Santos como seu primeiro cliente e case para conquistar os mercados metropolitano, nacional e internacional.

Pela primeira vez como organizadora do desafio, a Zero treze, ecossistema de inovação do Grupo Resolv, que atua no segmento de tecnologia há 15 anos,  aprimorou o regulamento, incrementou métodos e recursos para dar mais robutez ao evento e as equipes vencedoras.

"Desafio Startup Cidadã"
Data: 20 e 21 de outubro;
Horário: Das 8h do dia 20 de outubro às 18h do dia 21de outubro;
Local: Senai - Santos;
Av. Senador Feijó, 421 - Vila Nova, Santos -SP (local com estacionamento próprio).

Fonte: Redação Promoview.