Mídia

Gustavo Borges conversa com assistente digital

Criada pela FCB Brasil, a comunicação visa mostrar atributos do ensino à distância do grupo educacional Cruzeiro do Sul.

Criada pela FCB Brasil, a comunicação visa mostrar atributos do ensino à distância do grupo educacional Cruzeiro do Sul.

A Cruzeiro do Sul Educacional lança campanha digital, criada pela FCB Brasil, para divulgar as vantagens da Cruzeiro do Sul Virtual, bandeira de EAD (Educação à Distância) do grupo.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

A nova comunicação é estrelada pelo embaixador da marca, o atleta Gustavo Borges

Em seis filmes, o medalhista olímpico faz perguntas sobre o ensino à distância da Cruzeiro do Sul Virtual para a robô Estela, uma assistente virtual que, em tom divertido e às vezes até irônico, esclarece suas dúvidas.

Com o slogan: “Fôlego para ir mais longe na sua carreira”, a principal mensagem da campanha é mostrar que o ensino à distância da Cruzeiro do Sul Virtual cabe no tempo dos alunos, e pode ser uma oportunidade para cursarem uma graduação e crescerem no mercado de trabalho. 

Os filmes serão divulgados via YouTube, Facebook, Instagram e TV Sink.

Confira um deles abaixo: