Criada pela FCB Brasil, a comunicação visa mostrar atributos do ensino à distância do grupo educacional Cruzeiro do Sul.
A Cruzeiro do Sul Educacional lança campanha digital, criada pela FCB Brasil, para divulgar as vantagens da Cruzeiro do Sul Virtual, bandeira de EAD (Educação à Distância) do grupo.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
A nova comunicação é estrelada pelo embaixador da marca, o atleta Gustavo Borges.
Em seis filmes, o medalhista olímpico faz perguntas sobre o ensino à distância da Cruzeiro do Sul Virtual para a robô Estela, uma assistente virtual que, em tom divertido e às vezes até irônico, esclarece suas dúvidas.
Com o slogan: “Fôlego para ir mais longe na sua carreira”, a principal mensagem da campanha é mostrar que o ensino à distância da Cruzeiro do Sul Virtual cabe no tempo dos alunos, e pode ser uma oportunidade para cursarem uma graduação e crescerem no mercado de trabalho.
Os filmes serão divulgados via YouTube, Facebook, Instagram e TV Sink.
Confira um deles abaixo: