GOL faz check-in dos craques da Seleção Brasileira

16/05/2018


O Brasil parou para conhecer os 23 convocados pelo técnico Tite que farão parte do elenco da Seleção Brasileira, em busca do hexacampeonato mundial, na Rússia, a partir da segunda quinzena de junho.

A GOL entrou no clima e promoveu também uma ação para “embarcar” todo o time nesta jornada.

A comunicação pela companhia foi feita em tempo real no stories de seu Instagram oficial (@Voegoloficial), junto com o anúncio do treinador, durante entrevista coletiva na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

O cartão de embarque fictício para cada convocado foi publicado na rede social da companhia, enaltecendo uma das qualidades de cada um dos convocados dentro de campo.

Por exemplo, o zagueiro Miranda teve como destaque sua técnica e precisão no desarme, enquanto o meio de campo Paulinho, por ser um elemento surpresa no ataque.

O camisa 10 da Seleção e craque do time, Neymar, teve como característica, a classificação de “mestre”, já que atualmente é considerado um dos melhores jogadores do mundo.

A iniciativa faz parte da campanha #GOLdoBrasil, e reforça o apoio da empresa ao esporte, como transportadora oficial da Seleção e dos brasileiros.

Fonte: Redação Promoview.