Mídia

TAG Heuer comemora resultados da parceria com Gran Turismo Sport

Logotipo da marca de relógios ficará visível, e os jogadores terão a opção de selecionar um carro e um macacão de corrida exibindo a marca TAG Heuer.

  Kazunori Yamauchi e Jean-Claude Biver

A Polyphony Digital integrou a Live Timing Technology da TAG Heuer ao Gran Turismo Sport, fornecendo inéditas soluções de cronometragem dentro da experiência das corridas. Liderada por seu CEO, Jean-Claude Biver, a TAG Heuer continuamente se conecta com a juventude atual, mantendo-se em mais contato com o século XXI e suas tendências do que nunca.  Com mais de dois milhões de jogadores em todo mundo, o Gran Turismo Sport é referência quando se trata de jogos de corridas de carros.

E, em 2017, ele celebrará seu aniversário de 20 anos. Sempre se posicionando na vanguarda do entretenimento interativo, o Gran Turismo Sport escolheu a TAG Heuer como o primeiro parceiro na área de relojoaria do jogo. Na verdade, temos duas primeiras vezes: a primeira vez que o jogo se tornou parceiro de uma marca de relógios, e também a primeira vez que uma marca de relógios de alto padrão associou-se a um jogo de corrida.

Fisicamente, nos circuitos, nos locais de campeonato e em front rooms, on-screen e nos consoles, com integração ininterrupta da marca, a associação entre a TAG Heuer e o Gran Turismo Sport é a parceria mais natural que poderia existir, já que a TAG Heuer tem apoiado as maiores equipes de corrida, estando presente nos mais famosos circuitos, desde a sua fundação.

Condizentemente, ao decidir usar um relógio pela primeira vez em muitos anos, Kazunori Yamauchi escolheu um TAG Heuer… Ele foi instintivamente atraído pela marca suíça quando a busca por um relógio parceiro foi pensada pela primeira vez, para alinhar o jogo com todos os mais importantes eventos de corrida ao redor do mundo. Então, a TAG Heuer se tornou a primeira Cronometrista Oficial e o primeiro Relógio Oficial do jogo Gran Turismo Sport, coincidindo com o seu aniversário de 20 anos em 2017.

A Polyphony Digital integrou a Live Timing Technology da TAG Heuer ao Gran Turismo Sport, fornecendo inéditas soluções de cronometragem dentro da experiência das corridas.

Como parte desta nova parceria, o jogo Gran Turismo Sport irá integrar a marca de relógios nas suas telas como a Cronometrista Oficial e o Relógio Oficial. Os fãs poderão descobrir não apenas lendárias etapas da história das corridas automobilísticas, mas também a história da TAG Heuer no universo das corridas. 

Por exemplo, um dos inovadores recursos é a seção do museu TAG Heuer no jogo, onde os jogadores poderão aprender sobre eventos históricos nas áreas de artes, geo-política, automotiva, e da TAG Heuer. Cada "história" no Museu é visualizada através de uma imagem e um texto.

O Gran Turismo Sport também inclui uma área chamada "Brand Central (Central da Marca)", onde os usuários podem descobrir os valores da TAG Heuer, uma oportunidade única de comunicação para a marca suíça de relógios de luxo dentro do Gran Turismo Sport, e que irá alcançar milhões de jogadores em todo o mundo.

Finalmente, o logotipo da marca de relógios ficará visível, e os jogadores terão a opção de selecionar um carro e um macacão de corrida exibindo a marca TAG Heuer.