Mídia

fri.to cria nova plataforma de festas para a Fini

A nova prestação de serviço é integrada ao e-commerce, unindo experiência de marca à compra on-line, e possui várias funcionalidades.

Considerada uma das maiores marcas de candies do mundo, a Fini acaba de lançar uma nova plataforma em seu site: O Festômetro.

Essa nova ferramenta funciona como uma calculadora e terá a missão de ajudar os consumidores a trazerem mais sabor a suas festas sugerindo quantidade e dando dicas de decoração e composição de mesa com produtos Fini.

A nova prestação de serviço é integrada ao e-commerce, unindo experiência de marca à compra on-line, e possui várias funcionalidades, como compartilhamento e a disponibilização em arquivo dos produtos apresentados, caso o consumidor deseje fazer suas compras em um outro revendedor ou PDV físico de Fini.

Segundo Gustavo Giusti, gerente de projeto da fri.to, o ambiente digital traz todos os atributos da marca, como o lúdico e as cores vivas, e a linha criativa acompanha o posicionamento da marca, que é de sempre proporcionar bons momentos e trazer alegria para as pessoas. 

"A ferramenta foi pensada especialmente para levar momentos saborosos e descontração às festas, para todos curtirem ao nosso lado. Afinal, se tem festa, tem Fini.”, afirma Luiz Henrique Ferreira, gerente de comunicação da Fini.