Mídia

Fini testa novo formato de mídia no Instagram

A veiculação será feita pela agência digital da Fini, a fri.to, com exclusividade até o dia 15 de maio.

A Fini é uma das primeiras marcas a testar o novo formato carrossel no Instagram.

A veiculação será feita pela agência digital da Fini, a fri.to, com exclusividade até o dia 15 de maio.

A grande novidade é que até então no Instagram Stories era possível patrocinar um só vídeo ou imagem no anúncio, e o formato carrossel permite uma linha sequencial de anúncios, que podem ser intercalados por meio de vídeos e fotos, o que traz novas possibilidades de comunicação.

O gerente de comunicação da Fini, Luiz Henrique Ferreira, destaca o convite de protagonizar o novo formato como uma oportunidade de proporcionar novas possibilidades e estratégias na construção do storytelling nas campanhas.

“Ficamos honrados por participar pela segunda “estreia” do Instagram. No ano passado inauguramos a versão da live simultânea, e, agora, é uma alegria participarmos da nova proposta. Isto reforça o nosso trabalho e dedicação por inovar e surpreender nossos consumidores.”, declara Luiz Henrique.

Segundo Rodrigo Cunha, diretor de mídia da fri.to, a Fini será uma das primeiras marcas a testar esse novo formato por meio da ferramenta nativa do Facebook.

“É muito mais do que apenas uma nova possibilidade para as marcas. A partir de agora é possível contar, com mais profundidade, uma história aos consumidores por intermédio de uma linha contínua de raciocínio com mensagens relevantes que terão alcance ainda mais amplo.”, diz Rodrigo.

E acrescenta: “A campanha onde iremos testar o formato faz parte da estratégia de inserir o produto contextualizado no dia a dia das pessoas sem interrupção, para contar algo relevante e divertido, fazendo valer aquele momento do impacto.”