Facebook anuncia parceria com Warner Music

12/03/2018


Eis que nesta sexta-feira (09) um vídeo confirmou a parceria e o início do desenvolvimento de novos produtos, que possam atravessar o ecossistema — incluindo o Facebook Messenger e o Instagram, com suporte do Oculus Rift.

Aliás, as palavras de Eric Mackay, vice-presidente de estratégias globais da Warner, indicam que podem vir por aí novas maneiras de associar as faixas de artistas globalmente conhecidos com o uso das redes sociais e das realidades virtual e aumentada.

“O Facebook está criando um produto verdadeiramente inovador e vem demonstrando compromisso com o crescimento da indústria musical. Demoramos até chegar ao melhor acordo possível, que reconhece o valor criado pela música nas redes sociais e ao mesmo tempo capacita compositores a alcançar o público em todo o mundo, de forma a despertar a criatividade e a conversa entre seus fãs. Nosso incrível catálogo será representado em todas as plataformas do Facebook e estamos ansiosos para trabalhar juntos para criar novas oportunidades.”

Fonte: Redação Promoview