Mídia

Eventbrite fecha parceria com o Instagram

Depois de firmar parcerias com o Facebook e Spotify, a empresa especializada em tecnologia para eventos e venda de ingressos e inscrições, anunciou em maio mais um parceiro de distribuição.

Depois de firmar parcerias com o Facebook e Spotify, a Eventbrite, plataforma global de tecnologia para eventos e venda de ingressos e inscrições, anunciou em maio mais um parceiro de distribuição, o Instagram.

Com mais de 200 milhões de visitantes em perfis de marcas ou empresas, o Instagram é a plataforma de descoberta visual incrivelmente poderosa.

A partir de agora, os criadores de eventos da Eventbrite podem adicionar um botão "Obter Ingressos" à página de perfil de sua conta comercial do aplicativo e facilitar os compradores em potencial.

Por meio dessa integração, as pessoas conseguem ter acesso aos eventos e vivenciar uma experiência única na hora de comprar ingressos.

A startup é a primeira parceira de emissão de ingressos para eventos ao vivo do Instagram e a única no Brasil.

A possibilidade de adicionar um botão "Obter Ingressos" agora está disponível para os 25 milhões de empreendedores e marcas que possuem perfis de negócios no Instagram globalmente.

"Nós estamos orgulhosos em lançar essa integração global, antes de qualquer outra empresa, disponibilizando-a em todos os mercados em que operamos, incluindo o Brasil.", afirma Hugo Bernardo, Country Manager da Eventbrite no Brasil.