Mídia

Evaristo Costa estrela campanha de Kitano

Com o conceito "A verdade por trás dos temperos Kitano", marca reforça a origem e qualidade de seus produtos endossada por um dos jornalistas mais conceituados do Brasil.

Kitano – marca da General Mills líder de mercado com mais de 60 anos de expertise em ervas e especiarias no Brasil –, estreia nova campanha publicitária “Não é fake News. É a mais pura verdade” para reforçar seus produtos 100% naturais.

Estrelada pelo ex jornalista da Globo Evaristo Costa, a campanha assinada pela agência Ampfy tem foco nas redes sociais e terá quatro vídeos abordando, de maneira irreverente, o estereótipo de fake news ao destacar diversos produtos da marca: pimenta do reino; cebola alho e salsa; orégano; cebolinha; canela; manjericão; alecrim e camomila.

  • O que acontece no meio digital, tecnologia, apps e redes sociais, está aqui

Nos vídeos, o ex-apresentador de telejornal explica a procedência dos temperos desidratados, revelando que, ainda que estejam dentro de embalagens para chegar ao consumidor final, tiveram sua origem em fazendas da marca e são 100% naturais.

O intuito é transmitir a qualidade e confiança inerentes aos produtos da Kitano por meio de um dos jornalistas mais conceituados do País, garantindo ainda mais credibilidade de forma leve e descontraída.

A atuação de Evaristo Costa poderá ser vista em filmes direcionados para o YouTube, Facebook e Instagram.

Inclusive, o jornalista divulgará os vídeos em suas próprias redes sociais, reforçando a divulgação da ação.

“Para explicar a naturalidade de Kitano, buscamos um porta-voz que inspira confiança. Os filmes têm tom de humor, sem perder a credibilidade, uma das premissas da campanha.” diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.