Mídia

Estagiário de Skol assume redes da marca e quebra a internet

Ação de homenagem ao Dia do Estagiário (18/08) acaba com telefone do Wesley Safadão vazado e funcionário promovido por zoeira.

Ação de homenagem ao Dia do Estagiário (18/08) acaba com telefone do Wesley Safadão vazado e funcionário promovido por zoeira.

skol dia do estagiárioO que pode acontecer quando uma das maiores marcas do país deixa suas redes sociais nas mãos do estagiário?

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Skol homenageia hater com ação de live marketing.

No caso de Skol, o resultado foi uma ascensão meteórica na carreira. Para celebrar o Dia do Estagiário, a marca quebrou a internet ao vazar o telefone de Wesley Safadão por engano.

O deslize, porém, alçou o estagiário ao cargo mais alto na “Superintendência Nacional de Assuntos Zueiros e afins”.

Tudo não passou de uma brincadeira, claro. Para criar a ação, a marca de cerveja se inspirou nos comentários recorrentes em seus posts mais populares: “Estagiário mandou bem nessa”, diziam os internautas. Por isso, Skol resolveu entregar suas redes sociais ao famoso estagiário no último domingo.

skol dia do estagiário

Emocionado, o personagem acabou se empolgando e quis interagir com um dos maiores cantores do país, Wesley Safadão e pedir ingressos para um show. Como não poderia ser diferente, Safadão respondeu, mas não contava em ter seu contato espalhado pelas redes sociais. Tudo culpa de quem? Do estagiário!

A ação conquistou a internet, e Skol aproveitou para promover seu distraído funcionário, mostrando que nem tudo é culpa do estagiário. Após enquete no Twitter, ele foi convocado pela marca para assumir a “Superintendência Nacional de Assuntos Zueiros e afins”. Parabéns, estag!

estagiário skol

“Como uma marca divertida e inclusiva, Skol quis prestar uma homenagem para todos os estagiários do Brasil nessa data. A ação conquistou nossos consumidores e gerou muita conversa. Não é esse o objetivo dos nossos canais sociais? A promoção foi mais do que merecida.”, brincou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing de Skol.