Dove leva o projeto #NosMostre ao metrô de São Paulo

28/05/2019


A JCDecaux instalou Mupis digitalizados que permitem o compartilhamento de fotos em tempo real.

dove logoA empresa especializada em mídia out of home, acaba de implementar uma ativação especial para promover a campanha de Dove #NosMostre, a primeira biblioteca de fotos com mulheres reais que visa romper estereótipos de beleza.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Dove e Getty querem mudar a percepção sobre as mulheres.

Em parceria com a agência TUB Media, a empresa instalou Mupis digitalizados com câmera no metrô de São Paulo, que possibilitam às pessoas que circulam nas estações tirarem fotos em tempo real.

dove metrô de são paulo

Os totens interativos permitem o compartilhamento das fotos, incentivando que o público se engaje pela causa no universo digital.

Além disso, as fotos, com prévia autorização, serão veiculadas no circuito digital da JCDecaux nas linhas Azul, Verde e Vermelha do Metrô de São Paulo, impactando 6.8 milhões de usuários em circulação por dia.

O objetivo da campanha é promover uma visão mais inclusiva de beleza no mercado publicitário e na mídia. 

“Estamos investindo cada vez mais em projetos inovadores para o metrô, levando em conta, principalmente, a sua possibilidade de interação com o público, já que se trata de um ambiente extremamente dinâmico e com grande circulação de pessoas. Mais do que divulgar campanhas, queremos engajar pessoas por meio da mídia out of home, contribuindo com causas importantes como essa da marca Dove.”, conta Andrea Salinas, diretora de Marketing e Inovação.

A campanha especial em mídia out of home nas estações Sé e Luz acontece até dia 4 de julho.

Fonte: Redação.

TAGs: dove marketing-digital mídia-out-of-home são-paulo