Domino's lança assistente virtual para pedidos pelo WhatsApp

17/11/2019


No Rio de Janeiro, o DOM já receberá pedidos para a Black Week, com ofertas de duas pizzas pelo preço de uma.

A Domino's Pizza acaba de lançar um assistente virtual para receber os pedidos de seus clientes pelo WhatsApp, o DOM.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Domino's provoca concorrência em nova campanha digital.

Esta é a primeira entrega de um pacote de mudanças e novidades que os clientes da rede vão experimentar nos próximos anos.

De início, somente as lojas próprias do Rio de Janeiro começam a receber pedidos desta forma, inclusive para o período de promoções da Black Week. Entre os dias 25 e 29 de novembro, na compra de uma pizza média ou grande da Domino's, a segunda sai de graça.

Segundo Carlos Eduardo Martins, CEO da rede no Brasil, o restante do país estará integrado já no primeiro semestre do ano que vem.

"A Domino's é reconhecida mundialmente por seus investimentos em tecnologia e delivery e nosso desafio é avançar 40 anos em cinco. Desta vez, saímos na frente lançando pedidos por WhatsApp, o que lá fora ainda não acontec.e", explica ele.  "Assim, estaremos ainda mais próximos do nosso cliente, garantindo uma comunicação fácil e a entrega de nossos produtos em menos de 30 minutos, um importante atributo nosso.”, conclui.

Para os amantes de Domino's que resolvem a vida pelo celular, o processo é bem rápido. O novo formato de atendimento exigirá um cadastro simples e objetivo, reconhecendo os dados do cliente para agilizar o pedido. O sistema enviará cardápio, tipos de massa e sabores, além das ofertas e dos combos disponíveis.

Fonte: Redação.

TAGs: domino's marketing-digital rio-de-janeiro varejo