Disney+ desafia Netflix

13/08/2019


Finalmente foi anunciado o valor da assinatura para o novo serviço de streaming Disney+.

disney +O pacote de assinaturas irá custar US$ 12,99 e incluirá os serviços do Disney+, ESPN+ e Hulu. Somente a assinatura do Disney+ custará  US$ 6,99. A novidade irá estrear em novembro e a decisão do valor foi justamente para bater de frente com os concorrentes.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Disney divulga novo filme de forma divertida.

Infelizmente, tanto o ESPN+ quanto o Hulu veiculam anúncios em suas plataformas, coisa que não é encontrado na Netflix. Apesar disso, Ivan Feinseth, diretor de investimentos da Tigress Financial Partners, acredita que o acervo de filmes e programas, além de todo o conteúdo recém adquirido da Marvel, Star Wars, Fox e Pixar sejam o suficiente para fazer dela uma grande concorrente.

disney +

“A Disney tem um conteúdo poderoso.", disse Feinseth em entrevista para a Bloomberg Television.

A Disney está apostando alto com seu lançamento e somente seus investimentos na nova plataforma já custaram cerca de US$ 553 milhões até o momento. O que faz com que eles estejam tão desesperados pelo sucesso do Disney+ é o fato de que a cada mês eles vêm perdendo mais telespectadores em seus canais convencionais de televisão.

Foi confirmado que dois mercados internacionais também terão o lançamento do Disney+ alinhado com o da América do Norte em novembro, porém não houve detalhes de quais países são esses.

O site The Verge divulgou em reportagem que, embora ainda não se saiba se o pacote Disney + ESPN + Hulu estará disponível fora dos Estados Unidos, os serviços de streaming podem estar disponíveis por meio da Amazon, Apple e outros distribuidores.

Fonte: Redação.

TAGs: disney disney+ marketing-digital Netflix